Notícias

As boas práticas da área de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) com foco no segmento de asfalto estarão na pauta de debates do primeiro Seminário de SMS e Energia da Cadeia Produtiva de Pavimentação Asfáltica 2015. Realizado pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o evento acontece no dia 20 de outubro, na sede do Instituto, no centro do Rio de Janeiro.

Um dos palestrantes, o coordenador de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) do segmento de Asfalto da Petrobras Distribuidora, Anderson Britto, destacou a importância do tema para o ambiente de negócios. “O SMS, a eficiência energética, a qualidade dos produtos e serviços, além da responsabilidade social, são os pilares que sustentam uma empresa sólida e de destaque no seu ramo de atuação”, opinou o especialista, que estará no painel sobre cuidados no manuseio de asfaltos.

Com novo formato, que dará a oportunidade aos participantes de interagir com diversos especialistas no segmento, o seminário terá palestras sobre emissões asfálticas, com apresentação de um estudo realizado pela Universidade Federal de Santa Maria, além da experiência das concessionárias, com participação de Valéria Faria, representante da CCR Nova Dutra.

Quer participar? Clique aqui e faça sua inscrição. O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Saiba mais sobre a programação clicando aqui.