Notícias

Estratégia, foco e resultados. Profissionais que desejam encarar o desafio global de empresas para reduzir custos e remodelar seus processos na nova ordem econômica podem se inscrever na edição inédita do curso Procurement em Óleo & Gás, que será realizado pelo IBP no dia 10 de outubro, 08:00 às 17:30, no Rio de Janeiro.

Com carga horária de 8 horas, o curso vai abordar uma introdução ao procurement, considerado fundamental no processo produtivo ao conectar uma empresa com seus fornecedores em processos de bens, serviços e tecnologias. O programa técnico vai apresentar, além de conceitos, cases de sucesso da área.

O instrutor do curso, Armando Cavanha, ressaltou que o momento é ideal para investir na qualificação de profissionais, especialmente pela empregabilidade da área. “A sistematização da profissionalização do procurement é algo muito importante, pois dá lucro direto para a companhia com a redução de gastos – não só pelo o que compra, mas o custo ao longo de sua vida”, explicou.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 7 de outubro. O investimento varia entre R$660 a R$820. Mais informações, acesse a página do evento.