Notícias

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) publicou, nesta terça-feira, dia 28, o edital de convocação da 66ª edição da Assembleia Geral Ordinária. Exclusiva para associados, a AGO ocorre no dia 31 de março, com a realização da 1ª e da 2ª convocação às 9h30 e às 10h, respectivamente, no formato híbrido.

Disponível na íntegra na página da Assembleia Geral, o edital traz os assuntos que serão abordados na reunião a ser presidida por Rafael Chaves, presidente do Conselho de Administração do Instituto.

Na pauta do dia, estará a eleição dos membros dos Conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo, além da apresentação das atividades desenvolvidas em 2022. Também haverá a deliberação e aprovação das contas e demonstrações financeiras do exercício do ano anterior e da contribuição de manutenção dos associados para 2023.

Indicações às posições abertas

Também já estão disponíveis, em “Materiais da Assembleia”, os nomes dos candidatos às vagas abertas nos Conselhos de Administração e Fiscal.

Como participar?

Para garantir a participação, os associados devem confirmar presença antecipadamente pelo link disponível aqui e enviar a documentação necessária para o e-mail  assembleia@ibp.org.br até o dia 24 de março.

A AGO é aberta para a participação de todos os associados. No entanto, apenas os patrimoniais, setoriais, não setoriais e associativos têm poder de voto nas deliberações da Assembleia, órgão máximo do IBP.

O edital completo da 66ª edição da Assembleia Geral Ordinária e as orientações sobre os documentos necessários estão disponíveis aqui.