Notícias

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) disponibilizou o edital de convocação da 64ª edição da Assembleia Geral Ordinária. Exclusiva para associados, a AGO ocorre no dia 12 de março, com a realização da 1ª e da 2ª convocações às 9h30 e às 10h, respectivamente, por videoconferência.

O edital está disponível no site do IBP e traz os assuntos que serão abordados na reunião, como as eleições dos membros dos Conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo, além da apresentação das atividades desenvolvidas em 2020, ratificação da contribuição de manutenção dos associados para o exercício de 2021 e deliberação sobre as contas e demonstrações financeiras do exercício do ano anterior.

Para garantir a participação, os interessados devem confirmar presença antecipadamente aqui e enviar a documentação necessária para o e-mail assembleia@ibp.org.br até o dia 10 de março.

A AGO é aberta para a participação de todos os associados. No entanto, apenas os patrimoniais, setoriais, não setoriais e associativos têm poder de voto nas deliberações da Assembleia, órgão máximo do IBP.

O edital completo da 64ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) e as orientações sobre os documentos necessários estão disponíveis aqui.