Notícias

No dia 19 de maio, a partir das 14h, o IBP promove o II Starting Up Rio Oil & Gas, evento que aproxima os grandes nomes da indústria de óleo e gás das startups. A edição traz uma programação inovadora e robusta que cria diversas possibilidades para aceleração da indústria de óleo e gás e para as parcerias com startups.

Para assistir ao evento ao vivo, basta estar cadastrado na plataforma de conteúdo de Rio Oil & Gas e clicar no link do banner de destaque da home no horário do evento.

O evento, que será realizado na plataforma da Rio Oil & Gas, é uma das soluções digitais para aproximar a tecnologia e inovações características das startups da cadeia de O&G, além de ser mais uma oportunidade de networking e aquisição de conhecimento que pode resultar em novos negócios e parcerias.  Em 2021, o foco do Starting Up são os “startupeiros”, acadêmicos inovadores, jovens profissionais e empreendedores, que trarão discussões sobre inovação, tendências do mercado e competitividade para negócios de O&G.

Entre os convidados estão Claudio Makarovsky, Diretor Indústrias de Energia Microsoft Brasil, Rodrigo Lemos, VP de Inovação e Novos Negócios da Ocyan, Ariane Carvalho, Gerente de Suprimentos da Equinor Brasil, Alexandre Pompeo, Consultor Senior de Corporate Ventura da ACE, e Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação do IBP.

Para as startups, é uma ocasião única de vislumbrar as novidades na convergência com a transição energética, os cenários de tecnologia e inovação para o setor de energia, bem como as lições aprendidas das empresas desse perfil que já se aventuraram no mercado de O&G.

Serviço: II Starting Up Rio Oil & Gas

Data: 19 de maio

Horário: Das 14h às 18h30

Local: Hub da Rio Oil & Gas

Inscrições gratuitas na plataforma podem ser feitas aqui.

Clique aqui para salvar o evento na agenda.