Notícias

Os próximos passos do plano Net Zero, as perspectivas geopolíticas para a indústria de energia e recursos naturais, a automação de processos e as perspectivas das empresas estão entre os destaques da 9ª Conferência de Energia e Recursos Naturais da América Latina, promovida pela KPMG.

Representando o IBP, Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação do Instituto, será a moderadora do painel “Digital first, Digital now”, que acontece no dia 16 de setembro, às 10h.  Durante o debate, será discutida a hyper da automação dos processos com uma grande quantidade de controles operacionais e de gestão manuais. Entre os tópicos: Como os modelos digitais contribuem para uma jornada transformacional dentro da indústria? Temos maturidade para grandes mudanças de curtíssimo prazo? Estamos capacitados para essa transformação?

A conferência acontece entre 15 e 17 de setembro e conta com a participação de grandes nomes como: Silvio Cascione (Diretor da Eurasia), Regina Mayor (Head de ENR da KPMG Global), Nicola Cotugno (Presidente da Enel Brasil), Claudio Makarovsky (Diretor do Segmento de Energia da Microsoft no Brasil), Rodrigo Araújo Alves (Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Petrobras), entre outros importantes players da indústria.

Serviço:

9ª Conferência de Energia e Recursos Naturais da América Latina
Data: 15, 16 e 17 de setembro
Inscrições gratuitas
Programação completa aqui.