Notícias

O IBP é um dos convidados do Digital Transformation Virtual Conference—Brazil, evento promovido pela International Society of Automation (ISA) no dia 29 de março, das 9h às 18h. As inscrições para a conferência virtual, que conta com o apoio institucional do Instituto, são gratuitas e podem ser feitas aqui.

A agenda da conferência contará com Fernanda Delgado, diretora executiva corporativa do IBP, na primeira sessão, às 9h30, com o tema “Panorama da inovação e maturidade digital no O&G brasileiro”, em que serão apresentados os resultados de duas pesquisas realizadas em parceria com o Instituto em 2021, trazendo dados sobre panorama da inovação e da maturidade digital do setor de O&G no Brasil. Confira a programação preliminar aqui.

Num contexto em que a transformação digital já é uma realidade e a segurança cibernética, uma necessidade, o evento vai discutir fortalecimento de infraestruturas críticas, como é a segurança cibernética em um mundo pós-transformação digital, além de ter apresentações de especialistas e estudos de casos de usuários finais abordando ativos, ferramentas e metodologias essenciais para proteger e avançar o processo de produção por meio da automação.

Serviço: Digital Transformation Virtual Conference—Brazil

Data: 29/03/2022

Horário: Das 9h às 18h

Inscrições gratuitas aqui.