Notícias

No dia 28 de abril, estreiam os Diálogos da Rio Oil & Gas, uma série de debates que vão reunir especialistas da indústria de óleo e gás para analisar o atual cenário do setor e do mundo. A primeira edição vai acontecer às 17h e traz o tema “Novo Futuro: como a indústria que move o mundo vai se reinventar?”.

Mediada por Rafael Lisbôa, Sócio Diretor da FSB Comunicação, a programação da primeira transmissão terá a participação de Clarissa Lins, presidente do IBP, e Alon Feuerwerker, Analista Político e colunista da Revista Veja e do Poder 360. Os webinars vão acontecer a cada 15 dias e também serão transmitidos pelo canal do IBP no Youtube. Clique aqui para ativar as notificações.

Além de se conectar com outros profissionais da área e fortalecer o networking nesse período de isolamento social, as lives buscam trazer conteúdo e discussões relevantes para o setor, algumas das quais serão presentes na Rio Oil & Gas 2020. A maior conferência de óleo e gás da América Latina ocorre entre 21 e 24 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas

Tema: Novo Futuro: como a indústria que move o mundo vai se reinventar?

Data: 28/04/2020

Horário: 17h

Acompanhe a transmissão no canal do IBP no Youtube.