Notícias

Desenvolvida em parceria com representantes das empresas Associadas do IBP, a Cartilha para o Retorno Responsável ao Trabalho Pós-Quarentena, é mais uma iniciativa do Instituto para contribuir no combate contra o novo Coronavírus.

A Cartilha para o Retorno Responsável ao Trabalho Pós-Quarentena está disponível para download aqui.

O documento traz informações relacionadas às melhores práticas para o retorno ao trabalho presencial, de forma consciente e responsável, para que as empresa conduzam este processo da melhor forma possível.

O objetivo é apoiar os associados de forma ampla, com foco na saúde e segurança de todos, colocando o setor de óleo e gás como referência no momento da retomada.

Essa cartilha é mais uma iniciativa do IBP para contribuir de forma positiva com a sociedade e com o setor de óleo e gás.

Reforçamos que o lançamento desta publicação não determina o retorno às atividades presenciais no escritório e que todos os nossos colaboradores continuarão atuando em home office.

A Cartilha para o Retorno Responsável ao Trabalho Pós-Quarentena está disponível para download aqui.

 

Ações Humanitárias do IBP

Desde o início da pandemia, o IBP tem seguido todas as medidas de segurança e prevenção contra a COVID-19, visando preservar a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, associados, fornecedores e stakeholders.

Como representante institucional do setor de petróleo, gás e biocombustíveis, o Instituto tem desenvolvido uma série de ações humanitárias para ajudar no combate ao novo Coronavírus.

Conheça todas as ações humanitárias realizadas pelo IBP.