Notícias

Dando continuidade ao Expert Workshop realizado em 2019 durante o World Petroleum Council (WPC), o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) apresenta o webinar “TECHTerça – Transformação Digital no novo normal”, que será realizado no dia 13 de julho, às 15h, no YouTube do IBP. A transmissão ocorrerá em inglês e contará com tradução simultânea.

Com o tema: “Transformação Digital no novo normal, a TECHTerça colocará em debate o futuro da indústria de O&G após a pandemia da COVID-19. Com o avanço da necessidade da transformação digital não só na vida privada, mas também no ambiente de negócios em O&G, a aplicação de tecnologias digitais como iIoT, computação em nuvem e Inteligência Artificial (IA) se fortalecem não só como diferenciais competitivos, mas também como processos de exigência para uma maior agilidade e eficiência operacional.

“Enquanto o mundo continua se adaptando ao novo normal diante dos efeitos do coronavírus, a relevância de buscar uma agenda de transformação digital é mais importante do que nunca”, analisa Melissa Fernandez, gerente de Tecnologia e Inovação do IBP.

O webinar será moderado por Augusto Borella (Intelie) e contará com a participação de Márcia Tosta (Petrobrás) abordando a Cyber Security, Claudio Makarovsky (Microsoft) compartilhando seu conhecimento sobre Cloud Computing, Tamara Garcia (Repsol Sinopec) trazendo as novidades sobre digital na área de O&G e Nivio Ziviani (UFMG) debatendo os avanços da Artificial Inteligence.

 

Serviço

Evento:TECHTerça – Transformação Digital no novo normal
Data: 13 de julho
Horário: 15h
Inscrições aqui.