Notícias

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), em comemoração ao primeiro aniversário da Associação Brasileira de Downstream (ABD), promoverá no próximo dia 29 de junho, às 17h30, o seminário online “Downstream brasileiro: um setor em transformação“.

O evento trará ao debate temas importantes do atual contexto do setor, que passa por mudanças estruturais a partir dos desinvestimentos em refino, impondo desafios e oportunidades para as empresas que atuam neste mercado, para a economia do País e para a sociedade como um todo. Na pauta, as bases para a entrada de novos agentes e a criação de um ambiente negócios competitivo e atrativo a investimentos – tendo como pano de fundo o cenário de transição energética – além das experiências vivenciadas por outros países.

Mediado pela diretora Executiva de Downstream do IBP, Valéria Amoroso Lima, o debate contará com a participação de Eberaldo de Almeida Neto, presidente do IBP; Marcelo Araújo, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Downstream (ABD) e CEO da Ipiranga; André Pinto, Sócio do BCG Brasil; e Edmar de Almeida, pesquisador do Instituto de Energia da PUC-RJ.

Serviço
Evento: Seminário online “Downstream brasileiro: um setor em transformação”
Dia: 29 de junho, terça-feira
Horário: 17h30m
Assista ao vivo na plataforma exclusiva da Rio Oil & Gas e no canal do YouTube do IBP.