Notícias

No próximo dia 13 de maio, acontece a primeira edição do Por Dentro do Congresso, um bate papo especial com os membros do Comitê Técnico e do Comitê Organizador da Rio Oil & Gas.

Mediado por Cristina Pinho, Presidente interina do IBP e Diretora Executiva Corporativa, o evento acontecerá das 18h às 19h30, e apresentará uma visão geral do último congresso da Rio Oil & Gas e ainda as novidades previstas para a próxima edição.

A programação terá a participação de Valéria Lima, Diretora Executiva de Downstream do IBP, Carlos Tadeu Fraga, Chair do Comitê Organizador 2021, Juliano Dantas, Chair do Comitê Técnico 2021, e Lisandro Gaertner, Gerente de Comissões e Gestão do Conhecimento do IBP.

Durante a transmissão ao vivo, os chairs do evento apresentarão dados importantes da edição 2020 da Rio Oil & Gas, como números do congresso, trabalhos recebidos, os temas mais quentes da edição, além das novidades previstas para 2022, como as tendências da indústria e o que os participantes devem esperar para o congresso que acontecerá em formato híbrido em setembro de 2022. Clique aqui para se inscrever na plataforma e assistir ao evento ao vivo. .

Rio Oil & Gas é a principal plataforma de negócios e de networking de óleo e gás da América Latina e ocorrerá em setembro 2022, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Será a primeira edição híbrida do evento.

Serviço:

Data: 13 de maio (quinta-feira)
Horário: das 18h às 19h30
Local e inscrições: Plataforma online Rio Oil & Gas