Notícias

O IBP apoia dois webinars da série “Oportunidades de negócios e desenvolvimento sustentável no mercado energético brasileiro: Da expansão do setor de Petróleo & Gás até a iminente transição energética”, que a Câmera de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) lança em maio.

No dia 20, das 9h às 11h, o webinar “Brasil: Energia para o mundo de hoje e amanhã” vai apresentar a perspectiva brasileira sobre oportunidades de negócios para empresas alemãs, além do ponto de vista do país europeu sobre as condições regulatórias, fiscais e de mercado para investimentos no Brasil. Estão confirmamos nomes como André Clark, gerente geral da Siemens Energy Brazil e conselheiro do IBP; e Augusto Pestana, Presidente da Apex-Brasil.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Já no dia 27, das 9h às 9h45, o evento “Desmistificando os negócios no Brasil” vai abordar aspectos legais dos negócios no Brasil, o manuseio da plataforma de compras da Petrobras e as chamadas Brazilian Petroleum Partnerships (BPP). Participarão do webinar Marcello Lobo, sócio do Pinheiro Neto Advogados; Roberto Alfradique, da Ensotec; e Carlos Padilla, da Apex-Brasil.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço: Série “Oportunidades de negócios e desenvolvimento sustentável no mercado energético brasileiro: Da expansão do setor de Petróleo & Gás até a iminente transição energética”

Tema: “Brasil: Energia para o mundo de hoje e amanhã”

Data: 20/05/2021

Horário: 9h às 11h

Plataforma: Zoom

Inscrições gratuitas aqui.

 

Tema: Desmistificando os negócios no Brasil

Data: 27/05/2021

Horário: 9h às 9h45

Plataforma: Zoom

Inscrições gratuitas aqui.