Notícias

O IBP é um dos apoiadores do Mês da Energia, circuito de palestras online sobre as movimentações no mercado energético brasileiro promovido pelo núcleo da ABCM Jovem no Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O IBP marcou presença na programação no dia 24, por meio de uma palestra sobre a Nova Lei do Gás, que contou com a participação de Marcio Teixeira, Analista de Regulação de Gás Natural Upstream & Geração Termelétrica do IBP. No dia 31, será discutida a privatização da Eletrobras.

Por meio do apoio institucional, o IBP visa ampliar o diálogo com a academia e atrair jovens talentos que possam contribuir com a transição energética e outros temas importantes para a indústria.

ABCM JOVEM

Fundada em 2016, a organização ABCM Jovem é um braço Estudantil dentro dos Capítulos da ABCM (Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas), sem fins lucrativos e exclusiva para estudantes de graduação e pós-graduação de engenharia afiliados à associação. A iniciativa do Mês da Energia busca disseminar conhecimento entre os alunos e estimular jovens a conhecer e possivelmente almejar exercer uma profissão na área.

Mais informações e inscrições estão disponíveis aqui.