Notícias

O IBP vai apoiar, nos dias 30 e 31 de outubro, no Rio de Janeiro, o VII Seminário sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e o 13º Brazil Energy and Power. Promovidos pela FGV Energia e pela Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio), os eventos vão reunir especialistas do setor energético brasileiro para um amplo debate sobre temas relevantes da agenda da indústria.

A abertura do seminário terá a presença do Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. O presidente do IBP, Jorge Camargo, estará presente no primeiro painel do evento, “Retomada do setor petrolífero brasileiro e as mudanças regulatórias necessárias”. A sessão também contará com a participação do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Marcio Felix, do diretor geral da ANP, Décio Oddone, e o presidente da TOTAL, Maxime Rabilloud.

Os eventos 

A programação dos encontros traz, em um só espaço, os principais agentes da indústria de energia, especialistas, líderes empresariais e políticos para uma discussão sobre questões urgentes para o segmento no país. Na agenda, temas como a Retomada do Setor de Óleo e Gás, Panorama Mundial da Indústria, P,D&I e Conteúdo Local, Ambiente de Gás Natural no Brasil e Mudanças Regulatórias Necessárias.

Veja o programa preliminar do evento e saiba como se inscrever.

Serviço:

VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira 2017 e 13° Brazil Energy and Power – Conferência Internacional de Energia

Data: 30 e 31 de Outubro de 2017

Horário: Das 9h às 18h

Local: Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186 – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ)

Todo valor arrecadado com as inscrições será doado para o Pró Criança Cardíaca.