Notícias

O IBP vai apoiar o evento Brazil’s Upcoming Bidding Rounds: Opportunities for Canadian Companies, que ocorre em 1º de agosto, em Alberta, no Canadá.

Realizado pelo The Canadian Council for the Americas Alberta, o encontro será uma oportunidade para as empresas se informarem sobre o calendário brasileiro de leilões de exploração e produção para os próximos anos, especialmente a 14ª rodada, agendada para o dia 27 de setembro. Elas também poderão saber mais a respeito das recentes mudanças técnicas e regulatórias que visam melhorar a competitividade do setor e impulsionar a atratividade aos investimentos.

O seminário vai contar com a presença de autoridades do governo brasileiro e especialistas, como o Diretor de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural do Ministério de Minas e Energia (MME), João Vicente de Carvalho Vieira, a Superintendente de Definição de Blocos da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Eliane Petersohn, e o Coordenador de Conteúdo Estratégico Petróleo, Gás e Naval do Sistema Firjan, Thiago Valejo Rodrigues, que participará remotamente.

Veja mais informações sobre o evento.