Notícias

O IBP é um dos apoiadores da V Semana da Engenharia Mecânica (SEMEC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que será realizada virtualmente entre 8 e 22 de março. A edição traz, como lema, “Elos de energia”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O Instituto estará presente na palestra “Desafios da Indústria de Óleo & Gás durante a pandemia e expectativas para o futuro”, que ocorre no dia 19 de março, das 18h às 19h30, e contará com a participação de Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, e Breno Lobato, Contracting & Procurement Upstream Graduate da Shell e representante do Comitê Jovem do IBP.

A programação trará ainda com palestras, minicursos, workshops, entrevistas, mesas-redondas e outras atividades, com tópicos relevantes para a área de engenharia. Em sua 5ª edição, a Semana da Engenharia Mecânica (SEMEC) tem o objetivo de estabelecer uma ligação entre a pesquisa científica e a indústria, de modo a mostrar como os desafios reais da mecânica podem ser resolvidos com o conhecimento adquirido dentro de sala de aula.

Serviço: V Semana da Engenharia Mecânica (SEMEC)

Data: De 08 a 22/03

Inscrições podem ser feitas aqui.