Notícias

A PSA, dona da marca Peugeot Citroën, está concorrendo ao  Prêmio Faz Diferença, iniciativa do Globo em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). A votação popular vai até 28 de janeiro e pode ser feita pelo site.

A empresa, associada cooperadora do IBP, foi uma das três indicadas pela Firjan para a categoria Desenvolvimento do Rio, que valoriza as organizações que mais conseguiram unir visão de negócios, respeito aos funcionários e ao meio ambiente e ênfase em projetos sociais.

A premiação reconhece o trabalho e a dedicação daqueles que, em suas áreas de atuação, serviram de inspiração em 2017. São três indicações para cada uma das 16 categorias, que incluem País, Rio, Economia, Esportes, Mundo e Sociedade/Educação, entre outras. O destaque de cada grupo será escolhido pelos votos dos jornalistas do jornal, de dirigentes da federação, dos ganhadores do ano passado e do público.

Groupe PSA

Com fábrica em Porto Real, no Sul Fluminense, o Groupe PSA comemora o aumento de 20% na produção entre janeiro e novembro de 2017 em relação ao mesmo período do ano anterior. Na região, a empresa investe na capacitação local, em parceria com o SENAI Rio, como forma de promover o desenvolvimento.