Notícias

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum sobre Mecanismos de Danos, que abordará a importância dos mecanismos de danos no contexto da integridade estrutural e inspeção de equipamentos. A discussão ocorre no dia 11 junho, das 9h às 12h, no canal do IBP no YouTube.

A gestão adequada da integridade das instalações industriais por meio do monitoramento e da mitigação de como os danos acontecem é um dos muitos temas que serão abordados durante o webinar que abordará ainda a análise das possíveis causas, a definição de critérios de aceitação e a proposição de ações de controle (corretivas, preventivas ou preditivas) nas plantas industriais.

Durante o Fórum, serão ainda discutidas as melhores práticas relacionadas a mecanismos de danos na indústria brasileira. Mediado por Heloísa Cunha, coordenadora da Comissão de Inspeção de Equipamentos do IBP, o debate contará com a participação de André da Silva Pelliccione, Consultor e Engenheiro mecânico no setor de óleo e gás, Tito Luiz da Silveira, Consultor TSEC e Membro Emérito do IBP, Fernanda Monteiro, Engenheira de Materiais ISQ Brasil, e Ricardo Carneval, Engenheiro Metalúrgico e Consultor em Ensaios Não Destrutivos.

Serviço: Fórum sobre Mecanismos de Danos
Data: 11 de junho de 2021
Horário: das 9h às 12h
Faça sua inscrição aqui.