Notícias

Participe do Fórum Onshore, que integra a enriquecedora agenda de eventos paralelos da Rio Oil & Gas 2016, o maior encontro da indústria na América Latina. Faça parte deste momento de discussões sobre a retomada dos investimentos no setor e informe-se sobre as mudanças político-regulatórias em andamento no Brasil, identificando oportunidades de negócios e ampliando o seu networking.

No dia 26 de outubro, das 14h15 às 18h15, representantes das operadoras, de empresas fornecedoras, de órgãos reguladores e dos governos municipais e estaduais estarão reunidos no Riocentro para discutir as oportunidades de negócios e desafios para o desenvolvimento das atividades em campos terrestres.

Com o foco no cenário de “pós-desinvestimento”, o Fórum Onshore vai debater as perspectivas do segmento em uma sessão-conferência e dois painéis. Entre os temas em discussão, estão a revitalização da produção das bacias maduras e o recente anúncio da Petrobras da inclusão de dez polos de produção, totalizando 96 concessões e cerca de 34.000 BOD de produção.

A entrada para o Fórum Onshore custa R$250 para associados do IBP e R$ 300 para não associados. As vagas são limitadas. Garanta já a sua participação!