Notícias

As perspectivas da indústria de óleo e gás diante do atual cenário brasileiro e internacional serão o fio condutor do Fórum IBP de Competitividade, resultado da parceria entre o Instituto e o jornal Valor Econômico, que acontece nos dias 14 e 28 de julho e 12 de agosto, com transmissão ao vivo nos canais do jornal e no HUB da Rio Oil & Gas.

Durante o Fórum, os debates serão mediados por jornalistas renomados que conduzirão as rodas de conversa sobre o atual cenário do setor e as expectativas de retomada para o segundo semestre de 2021 e para 2022.  Na pauta da primeira live, que acontecerá no dia 14 de julho, os fatores que favorecem fraudes e sonegações, os impactos sobre o setor e as estratégias e propostas para mitigar o problema.

Mediado pela economista e colunista do Globo, Zeina Latif, o debate contará com a participação de Luis Henrique Guimarães, Diretor-presidente da Cosan, Marco Antonio Santos Reis, Promotor de Justiça, integrante do GAESF, Mestre em Direito Penal, Eduardo Frade, Advogado sócio de VMCA e ex-Superintendente-Geral do Cade e Fernanda Delgado, Professora e assessora Estratégica na FGV Energia.

Serviço
Evento: Fórum IBP de Competitividade
Dia: 14 de julho, quarta-feira
Horário: 9h
Assista ao vivo na plataforma exclusiva da Rio Oil & Gas e nos canais do Valor Econômico.
Inscreva-se aqui.