Notícias

Os novos rumos das empresas do ramo no setor de óleo e gás, a partir das atuais perspectivas de negócios, casos de sucesso, referências internacionais e lições da recente crise, serão discutidos no Fórum de Engenharia no dia 25 de outubro, das 14h15 às 18h30, no Riocentro.

O fórum, um dos eventos paralelos à Rio Oil & Gas 2016, trará também discussões sobre a importância do segmento para o desenvolvimento dos negócios, sua contribuição na busca de soluções para reduzir custos, agregar valor aos projetos e garantir o cumprimento dos prazos de execução.

Entre os palestrantes já confirmados estão o presidente da Projectus Consultoria, Marcio Alberto Cancellara, o presidente do Conselho de Administração da Tridimensional Engenharia, Antonio Müller, o diretor da ABCE, Marcio Ramos, o diretor da ABESPetro, Telmo Ghiorzi. A abertura será feita pelo presidente do Conselho de Administração do IBP do IBP e diretor da Barra Energia, João Carlos de Luca. Veja a programação.

O valor da inscrição é de R$250 para associados IBP e R$300 para não associados. Não perca! As vagas são limitadas. Inscreva-se agora.

Aproveite também para se inscreva-se gratuitamente na exposição da Rio Oil & Gas 2016, o maior encontro do setor na América Latina, realizado entre os dias 24 e 27 de outubro no Riocentro, Rio de Janeiro.