Notícias

No dia 04 de junho, o IBP finaliza a fase de inscrições para participação no Energy Pitch da Rio Oil & Gas, evento no formato de reuniões virtuais, onde os expositores selecionados apresentarão seus pitches (argumentos) ao vivo.

Durante a primeira etapa, que ocorreu entre 19 de abril e 20 de maio, os expositores tiveram a chance de ouvir, diretamente das empresas patrocinadoras, as demandas de produtos e serviços, e alinhar as expectativas entre o que as empresas patrocinadoras esperam e quais as possibilidades de negócios a serem oferecidas.

O Energy Pitch segue com a fase 2 que vai até dia 04 de junho. Durante esta fase, os expositores devem gravar um vídeo de até três minutos com os principais produtos e serviços disponibilizados para a indústria de óleo e gás. Após a inscrição, os vídeos serão disponibilizados exclusivamente no hub da Rio Oil & Gas, até dia 30 de julho, e poderão receber “likes” dos inscritos na plataforma, aumentando a visibilidade da apresentação e as chances de novos negócios.

Para participar, basta realizar a sua inscrição por meio do formulário e enviar junto o vídeo de apresentação.

No formulário de inscrição estarão disponíveis algumas TAGs – palavras-chave para classificação – que deverão ser selecionadas para que seja feita a melhor combinação entre os expositores e patrocinadores.

Para conhecer todas as fases do Energy Pitch, clique aqui.

Serviço:

Energy Pitch – Rio Oil & Gas
Inscreva seu vídeo aqui

O Rio Oil & Gas Energy Pitch é voltado para os patrocinadores e as empresas expositoras confirmadas na edição 2022.