Notícias

A Rio Oil & Gas 2016, o maior evento de óleo e gás da América Latina, já tem dez pavilhões internacionais confirmados na sua exposição. Representantes da Alemanha, Argentina, China, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão e Noruega estarão presentes no encontro que mostra a força da indústria no Brasil. Clique aqui e veja a lista completa de expositores.

O evento é promovido de dois em dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). A 18ª edição vai acontecer de 24 a 27 de outubro, no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro.

“Acho que é um momento imperdível, rico de oportunidades de networking, de informação, sobre os ambientes regulatório e econômico, que vai permitir sem dúvida acesso a grandes oportunidades de negócios“, explica o presidente do Comitê Organizador da Rio Oil & Gas 2016, Renato Bertani. Veja a entrevista completa abaixo.

Como restam poucos espaços disponíveis, as companhias que desejarem garantir seu lugar entre os principais players do setor de óleo e gás devem entrar em contato logo com a área comercial.

Em 2014, participaram do encontro mais de 3.500 congressistas, cerca de 1.000 expositores e 47 mil visitantes. Trata-se também da maior feira de negócios do Rio de Janeiro.