Notícias

O presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Firmo, e outros líderes empresariais, de universidades e associações, além de estudiosos e pesquisadores sobre o mundo dos negócios, vão se reunir no Deloitte ITC Rio, evento apoiado pelo IBP que acontece dia 29 de março, das 9h às 18h, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, para debater a transformação que desafia organizações, tomadores de decisão e formadores de opinião a repensar o seu posicionamento no mercado e na sociedade.

O evento, Industry Transformation Cycle (ITC), que faz parte de uma série de quatro que serão realizados na última semana do mês, incluindo São Paulo, Recife e Campinas, vai discutir estudos e pontos de vista relativos aos grandes temas que impactam o mundo atualmente: Indústria 4.0, inteligência artificial e futuro do trabalho. O encontro terá a presença de especialistas da Deloitte, como Duane Dickson, sócio-líder do setor de Oil, Gas & Chemicals na Deloitte e Larry Keeley, líder global da prática de inovação da Deloitte.

Os associados do IBP interessados em participar do evento, podem fazer sua inscrição enviando um e-mail para a Área de Relacionamento.