Notícias

Para discutir como a tecnologia está modificando a indústria de petróleo e gás e os desafios do setor frente à transformação digital, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) realiza no dia 18 de julho, o primeiro evento de aquecimento da O&G Techweek 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás.

O evento vai reunir o chairman do evento, Augusto Borella, gerente geral de Transformação Digital da Petrobras; Tarcísio Romero de Olivera, consultor de aceleração digital da Aveva e Leonildes Soares de Melo Filho, coordenador de projeto de pesquisa e desenvolvimento em digitalização e geociências na Repsol Sinopec, na Fábrica de Startups para falar sobre o impacto da transformação digital no futuro da indústria de petróleo e gás.

O Warm up O&G Techweek 2019 acontece às 17h na Fábrica de Startups, localizada no AQWA Corporate, no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

A O&G Techweek 2019 acontece de 26 a 30 de agosto, no AQWA Corporate e é patrocinada pela Petrobras, Tishman Speyer, Repsol Sinopec, Siemens, Aker solutions e Aveva.