Notícias

Com 84m², praticamente o dobro das outras edições, o estande do IBP trouxe, em um só lugar, uma síntese das iniciativas que desenvolve para os setores e demandas da indústria de petróleo e gás.

Ao longo dos 4 dias de feira, o espaço contará com palestras gratuitas sobre capacitação profissional, jornada de carreira para o público jovem, trabalhos das comissões, panoramas da indústria e seus impactos, além de ser palco do lançamentos, como da UnIBP – primeira universidade do setor de petróleo, gás e biocombustíveis -, que ocorre dia 25, e de materiais exclusivos elaborados pelo instituto.

A Rio Oil & Gas 2018 é patrocinada pela Petrobras, BP, Modec, Shell, Suatrans, Total, Santander, Chevron, Dow Química, Equinor, ExxonMobil, Galp, Repsol Sinopec, Misc Group, PetroRio, BakerHughes, Braskem, Fluor, Ipiranga, Microsoft, Plural, Porto do Itaqui, QGEP, Raízen, S&P Global Platts Thomson Reuters, Sulzer, Rosneft, TBG, Vallourec e WeWork.