Notícias

Dando sequência às iniciativas do IBP Jovem que visam aproximar as empresas associadas do público jovem, o Instituto será palco do lançamento virtual do Corporate Graduate Programme da Equinor, no dia 16 de outubro, das 16h às 18h. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas aqui*.

A abertura do encontro contará com Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, e Thaise Temoteo, Analista de Comissões e Gestão do Conhecimento. A programação terá sequência com Maria Clara Cardona, especialista em Marca Empregadora, Atração, Onboarding e Recrutamento na Equinor, que vai dar mais detalhes do programa e, em seguida, alguns jovens profissionais vão compartilhar suas experiências na empresa. Ao final do evento, os gestores da companhia estarão disponíveis para tirar dúvidas e conversar com os espectadores interessados.

O Corporate Graduate Programme da Equinor, uma das maiores operadoras atuantes no país, está à procura de jovens no início de carreira com disposição para promover mudanças relevantes na indústria de energia hoje e no mundo. A iniciativa busca participantes com, no máximo, dois anos de experiência e que se formem até agosto de 2021 em áreas como engenharia da computação, TI, ciência da computação, engenharia de automação, engenharia de petróleo, engenharia mecânica, engenharia química, administração e economia.

As inscrições para a edição Brasil do programa vão até o dia 23 de outubro e podem ser feitas por meio do site da Equinor.

Quer conhecer melhor o IBP Jovem ou formar alguma parceria? Basta entrar em contato pelo ibpjovem@ibp.org.br.

Serviço: Lançamento do Corporate Graduate Programme da Equinor

Data: 16/10/2020

Horário: Das 16h às 18h

Inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

*A participação no evento de lançamento não garante inscrição ou qualquer vantagem no programa de trainee.