Notícias

O 22º Encontro de Asfalto, tradicional encontro do segmento, acontece este ano dentro da Rio Oil & Gas 2016, o maior evento da indústria na América Latina, de 25 a 27 de outubro, potencializando as oportunidades de networking e negócios. As inscrições já estão abertas na página do evento.

Nesta edição, o encontro terá um novo formato: além da programação dos painéis com os principais especialistas da área, contará com a apresentação de trabalhos técnicos, premiações e uma exposição de produtos e serviços do segmento. “Pensamos em um cenário que seja ideal para fomentar novos negócios, apresentar as inovações e discutir os principais desafios do segmento”, afirma a gerente de Logística do IBP, Carla Imbroisi.

Com o lema “Inovações e Desafios da Pavimentação Asfáltica no Brasil”, o evento discute temas como infraestrutura, técnicas de pavimentação, insumos para o setor de asfalto e misturas, além de novos produtos e processos.

A lista de palestrantes já confirmados inclui nomes como o do gerente do Negócio Pavement Technologies da Ingevity, Hernando Faria, da diretora de Vendas Internacional da Road Science Division, da ArrMaz, da representante da CCR NovaDutra, Valéria Faria, do representante da EcoRodovias, Paulo Rosa, entre outros. Confira a programação preliminar.