Notícias

Algumas das principais organizações da indústria de óleo e gás já estão confirmadas na feira da 19ª edição da Rio Oil & Gas, o maior encontro do setor da América Latina, que ocorre entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Tradicionalmente um dos espaços mais disputados, o Pavilhão 4 está com seus últimos lugares disponíveis.

Estarão presentes na exposição empresas como BP, Total, Repsol, Petrogal, Shandong Kerui, Petrorio, Tenaris/Techint, TechnipFMC, Aker Solutions, Expro, Dow, Gaia, Estaleiro Mauá, Oxiteno, AlBriggs, Honeywell, Siemens e Oil States, entre outras.

A última edição do evento, que é promovido pelo IBP a cada dois anos, reuniu as principais empresas da cadeia de óleo e gás do Brasil e do mundo, associações, autoridades, academia e sociedade civil. Foram mais de 34 mil visitantes, 540 expositores, 31 países e 9 pavilhões internacionais, em uma área de 44 mil m².

As empresas que desejarem garantir seu lugar devem entrar em contato com a área comercial e solicitar o formulário de reserva.