Notícias

Os desafios, oportunidades e empreendedorismo serão abordados na VII Semana de Engenharia de Petróleo e Gás – VII SEPeGv, que acontece entre os dias 1 e 4 de outubro, em Manaus. O evento é organizado pelos alunos do curso de Engenharia de Petróleo e Gás da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com apoio institucional do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro no centro acadêmico de Engenharia de Petróleo e Gás da universidade. Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes.

Com a participação de profissionais atuantes no setor de óleo e gás da região amazônica, o encontro busca proporcionar um debate sobre os maiores desafios atuais na indústria de óleo e gás, bem como abranger novas oportunidades para estudantes que aspiram adentrar nesse mercado.

A programação inclui mesa redonda, palestras de especialistas e profissionais da área, diversos mini-cursos, visitas técnicas, exposição de projetos e o PetroGames, uma competição universitária voltada para indústria de Engenharia de Petróleo e Gás.