Notícias

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP),Fundação Dom Cabral (FDC) e a SISEN Educação Empresarial realizarão, na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h, a masterclass online “Transição energética – tendências e realidade”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Mediado por Melissa Fernandez, gerente de Tecnologia e Inovação do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), o encontro contará com a participação de Fernanda Delgado, diretora executiva corporativa do IBP; e Mauro Pumar, engenheiro especializado em Gestão Estratégica e professor da FDC.

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis

As três instituições são parceiras na Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, que tem início no dia 13 de maio e segue com inscrições abertas. Mais informações sobre o conteúdo técnico estão disponíveis aqui. Associados IBP têm condições especiais.

Com a carga horária de 362,5h, o curso lato sensu é o único do mercado que alia a teoria e a prática de gestão à realidade do setor, com o objetivo desenvolver competências e habilidades que contribuam para a evolução da liderança, da carreira e dos negócios no setor de energia.

Serviço: MasterClass “Transição energética – tendências e realidade”.

Data: 13/04/2022

Horário: 19h

Inscrições podem ser feitas aqui.