Notícias

Em parceria com a Domingues e Pinho Contadores (DPC), o IBP promove, no dia 15 de fevereiro, às 10h, o webinar “Gestão de Expatriados: Melhores Práticas Trabalhistas, Previdenciárias e Tributárias para Empresas”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste formulário, por onde os participantes também podem enviar perguntas para serem respondidas durante o evento.

As discussões contarão com a moderação de Lisandro Gaertner, gerente de Comissões e Gestão do Conhecimento do IBP, e a participação de Augusto Andrade, sócio da DPC – Pessoa Física, e Luciana Lupinucci, sócia da DPC – Trabalhista e Previdenciário.

No webinar, os palestrantes vão abordar as regras e os cuidados na contratação de expatriados em relação a aspectos trabalhistas, previdenciários e tributários. Eles ainda vão falar sobre como mitigar os riscos para esses profissionais e para as empresas; quais são as responsabilidades das organizações; como evitar custos desnecessários nas contratações; como evitar a bitributação; e como fazer uso dos acordos internacionais.

Serviço: Gestão de Expatriados: Melhores Práticas Trabalhistas, Previdenciárias e Tributárias para Empresas

Data: 15/02/2022

Horário: Das 10h às 11h30

Formato: Webinar

Inscrições gratuitas e perguntas aos palestrantes podem ser feitas aqui.