Notícias

Anualmente celebrado em 29 de maio, o Dia Mundial da Energia visa conscientizar a sociedade e os governos sobre os aspectos ambientais e políticos e importância do uso de energias renováveis para o desenvolvimento local e mundial. A data, que é muito importante para o IBP que carrega a energia no DNA e identidade, não poderia passar em branco. Por isso, para auxiliar a oportunidade de traçar um novo caminho de desenvolvimento global, a UnIBPUniversidade do Setor de Petróleo e Gás – disponibiliza entre 28 de maio e 05 de junho, um cupom de desconto exclusivo para seus cursos de até 44 horas.

A celebração do dia Mundial da Energia surgiu a partir de uma iniciativa da Direção Geral de Energia de Portugal, em 1981, e desde então, marca a celebração de boas práticas e do consumo consciente. O tema, de extrema importância para o desenvolvimento da indústria de energia, óleo e gás, é uma das tendências prioritárias para o mercado. Exemplo disso é que em 2021, o Brasil foi selecionado como país líder no tema da Transição Energética, um dos eixos centrais da iniciativa “Diálogo de Alto Nível das Nações Unidas sobre Energia”, organizada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para garantir o benefício* na UnIBP, basta escolher seu curso aqui e antes de encerrar sua inscrição, inserir o código DIADAENERGIA.
*Desconto não cumulativo com o desconto de associados.