Notícias

O IBP é um dos convidados do PetroInsight, evento organizado pela Liga de Petróleo da UFRJ (LigPetro), que contará com debates, palestras e minicursos imersivos. As inscrições para o evento, que será realizado online entre 13 e 15 de julho, podem ser feitas gratuitamente aqui.

Com três temas macro: “A transição da matriz energética mundial”, “Resiliência dos projetos Offshore do Brasil” e “Como se preparar para o mercado de trabalho offshore e a importância da inteligência emocional em tempos de pandemia”, o objetivo do evento é promover a interação entre os alunos e os profissionais da indústria de O&G por meio de palestras e rodas de conversas.

No dia 14, às 10h, o presidente do IBP, Eberaldo de Almeida Neto, marca presença com a palestra “A resiliência offshore”, enquanto às 16h, Guilherme Lopes, engenheiro subsea e membro do Comitê Jovem do IBP, ministrará o minicurso “Operação Subsea na Exploração e Produção de Petróleo e Gás”. Para finalizar a participação do Comitê Jovem do Instituto, Mariana Kobayashi, é a convidada da roda de conversas sobre Soft Skills.

Serviço: PetroInsight
Data: 13/07 a 15/07
Mais informações sobre programação e inscrição estão disponíveis aqui.