Notícias

Um dos maiores eventos de petróleo e gás do mundo, a Rio Oil & Gas abre nesta segunda-feira, dia 22, as vendas para o CEO Luncheon, um espaço onde congressistas e visitantes poderão almoçar escutando as principais lideranças da indústria de forma exclusiva e expandindo seu networking.

Ambientada no Espaço Kreimer, no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, cada sessão terá a duração média de 1h30 e está à venda pelo valor de R$ 240/dia para qualquer pessoa que tenha comprado ingresso para o congresso – presencial ou online – ou para a exposição.

Programação terá as lideranças mais influentes da indústria mundial de energia

No dia 26 de setembro, o espaço receberá Daniel Yergin, Vice-Chairman da S&P Global Commodity Insights e uma das mentes de maior credibilidade da economia mundial para o campo da energia e mudanças climáticas.

O autor de “O petróleo: Uma história mundial de conquistas, poder e dinheiro”, livro de referência no setor de O&G e vencedor do prêmio Pullitzer, volta à programação da Rio Oil & Gas de forma virtual depois de ter participado da edição online do evento em 2020.

A palestra online no CEO Luncheon será moderada por Carlos Pascual, Senior Vice-President for Global Energy da S&P Global Commodity Insights.

No dia 27, no formato presencial, Valéria Lima, Diretora Executiva de Downstream do IBP, fará apresentação de Luis Henrique Guimarães, CEO da Cosan.

Pratima Rangarajan, CEO da Oil and Gas Climate Initiative (OGCI) – consórcio liderado por CEOs que visa acelerar a resposta da indústria às mudanças climáticas -, estará presente no dia 28, e a moderação ficará por conta de Rafael Chaves, Diretor de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade da Petrobras e Presidente do Conselho de Administração do IBP.

Encerrando a programação, Omar Nizar, Country Head da PETRONAS Brasil, é o convidado presencial do dia 29, com mediação de Carlos Tadeu Fraga, chairman da Porto do Açu e da Rio Oil & Gas 2022.

“O CEO Luncheon é uma oportunidade para que nossos participantes aproveitem a pausa do almoço de forma estratégica. Eles estarão próximos de lideranças do setor que estarão na mesma mesa ou a apenas alguns metros de distância. É a Rio Oil & Gas cumprindo seu papel como uma das principais plataformas de networking do mundo”, defende Victor Montenegro, Gerente Sênior de Eventos do IBP.

Para adquirir seu ingresso para o CEO Luncheon, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Caso você já tenha cadastro no site de inscrição, basta fazer o login. Caso não tenha, poderá criar uma conta neste link;
  • Ao fazer o login/cadastro, clique em “Pedidos” e, depois, em “novo pedido” ou “continue comprando“;
  • Escolha o(s) dia(s) de CEO Luncheon do(s) qual(quais) você gostaria de participar;
  • Prossiga para o pagamento inserindo os dados que o sistema solicitar.

Serviço: CEO Luncheon da Rio Oil & Gas 2022

Data: De 26 a 29 de setembro de 2022

Horário: Das 13h às 14h30

Local: Espaço Kreimer, no Boulevard Olímpico, Zona Portuária do Rio de Janeiro

Valor por sessão: R$240

Mais informações sobre a programação neste link. Inscrições podem ser feitas aqui.

*Programação sujeita a alterações

**Vagas limitadas