Notícias

Os temas de compliance e lei anticorrupção são foco de um curso inédito realizado pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. As inscrições estão abertas para o curso Formação em Compliance Anticorrupção para o Setor de Energia, que será realizado entre os dias 22 de setembro e 29 de outubro, terças e quintas-feiras, de 18h30 as 21h30. O programa terá 12 aulas, realizadas na sede do Instituto, no centro do Rio de Janeiro.

O curso é coordenado por Rafael Mendes Gomes, especialista em compliance e anticorrupção, sócio do Chediak Advogados. Além disso, o curso terá um time de profissionais especializados no tema e atuantes no mercado como Cynthia Catlett, da FTI Consulting, Fernando Salvador, da Brookfield, Maurício Bove, do IBP, entre outros.

Por meio de estudos de casos, atividades práticas e conhecimentos teóricos, o curso tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre a Lei da Empresa Limpa (Lei 12.846/2013) e sua regulamentação.

A inscrição inclui material eletrônico, disponibilizado antecipadamente por meio da secretaria virtual do IBP, além de certificado de frequência. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro.

Quer saber mais sobre o curso? Confira o vídeo de um dos instrutores, Maurício Bove, gerente jurídico do IBP,  abaixo.