Notícias

Dando continuidade à série de webinars voltados para discussão da agenda ESG alinhada aos negócios e ao desenvolvimento sustentável, o IBP apresenta na próxima terça-feira, 17 de agosto, o debate “Criação de Valor nas Organizações diante da Perspectiva ESG “. A iniciativa gratuita e 100% digital.

O webinar contará com a abertura de Carlos Victal, Gerente de Sustentabilidade e responsável pelas Comissões Técnicas de Mudanças Climáticas, SMS e Responsabilidade Social do IBP, e a moderação de Júlio Vieira Neto, professor da UFF/LATEC e membro da Comissão de Responsabilidade Social do Instituto.

A programação do segundo evento da série construída a partir da cooperação de 18 anos entre a Comissão de Responsabilidade Social do IBP e a UFF/LATEC, colocará em pauta a agenda ESG no setor de Óleo e Gás com o objetivo principal de promover o nivelamento do conhecimento sobre ESG no Setor de Óleo e Gás e apontar os melhores caminhos na gestão dos negócios, para implementação de práticas econômicas integradas ao desenvolvimento sustentável: viável, perene, justo e inclusivo.

O debate é enriquecido ainda com a presença dos palestrantes Nathalia Marques (Coordenadora de Projetos na WOOD e Pesquisadora na área e Capital Social / Grupos de Pesquisa CNPq – UFF) e Flávio Ezequiel de Andrade (Supervisor Executivo de Performance  na Rede Globo e Pesquisador na área e Capital Ambiental e Governança / Grupos de Pesquisa CNPq – UFF). As próximas edições da série estão programadas para os dias 02 e 09 de setembro e as inscrições podem ser realizadas aqui.

Serviço

Evento: Webinar ESG no Setor de Óleo e Gás

Tema: Criação de Valor nas Organizações diante da Perspectiva ESG

Data: Próxima Terça-Feira (17 de agosto), a partir das 10h30

Inscrições aqui.