Notícias

A 20ª edição da Rio Oil & Gas acontecerá de 26 a 29 de setembro no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro. A expectativa do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), organizador do evento, é de receber cerca de 40 mil participantes, que circularão por 51 mil m² de seis armazéns.

No novo espaço ocorrerão a feira, com mais de 350 expositores nacionais e internacionais, e o Congresso que reunirá os principais executivos e especialistas do setor do Brasil e do mundo. Nesta edição, nove já países confirmaram presença e montarão pavilhões na feira. Além disso, empresas de grande porte da indústria de óleo, gás e energia participarão pela primeira vez do evento.

Os interessados em cobrir a Rio Oil & Gas 2022 deverão se cadastrar nos links abaixo:

O credenciamento de imprensa é destinado exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial em meios/veículos de comunicação, além das assessorias* das empresas expositoras e patrocinadoras. Todas as solicitações de credenciamento serão encaminhadas para análise da equipe de Assessoria de Imprensa do IBP, sendo importante ressaltar que o cadastramento não garante acesso ao evento. Em caso de aprovação, as informações sobre dias e horários e demais detalhes para retirada da credencial serão enviadas por e-mail. A credencial é pessoal, nominal, intransferível e restrita aos locais e horários autorizados. Mais informações sobre a 20ª edição da Rio Oil & Gas podem ser encontradas no site do evento.

Para dúvidas sobre o credenciamento, contactar a assessoria de imprensa da Rio Oil & Gas 2022:

*Credenciais limitadas

A Rio Oil & Gas 2022 é patrocinada por Petrobras, Ambipar Response, Equinor, Shell, TotalEnergies, Vibra, Ipiranga, Raízen, BP, Bunker One, Chevron, ExxonMobil, Karoon Energy, Modec, Galp, Petronas, Repsol Sinopec, 3R Petroleum, Acelen, Siemens Energy, Trident Energy, Brakem, Enauta, Halliburton, McDermott, NTS, PECOM, PRIO, Salesforce, Saipem, Subsea 7, AET, Baker Hughes, DOW, Fluxys, Oracle, Perbras, Solvay, TAG, TBG, Techint, Vallourec, Wintershall Dea, Horizon-Partners e WTW.