Notícias

Já estão abertas as inscrições para a cobertura de imprensa da Rio Pipeline Conference & Exhibition, que será realizada virtualmente nos dias 9,10 e 11 de novembro, com o lema “Conhecimento e energia para um novo mercado”. Com a participação de especialistas de todo o mundo, o evento propicia um debate qualificado sobre melhoria da eficiência, qualidade e segurança no transporte por dutos, visando, inclusive, a construção de um canal de comunicação e uma relação de confiança entre a indústria e a sociedade, explicitando os benefícios e a importância desta atividade para o desenvolvimento dos países.

Os jornalistas e assessores de imprensa das empresas participantes interessados devem enviar nome completo, CPF e veículo de comunicação para cadastro até as 18h do dia 05/11, sexta-feira, para os e-mails kryslla.mendonca@ibp.org.br e press@ibp.org.br. Lembrando que a solicitação não garante a aprovação automática do pedido.

Após o recebimento do seu pedido de inscrição, a equipe de assessoria de imprensa fará uma análise, autorizando ou não o credenciamento. No caso das inscrições aprovadas, será enviado no dia 08/11, segunda-feira, o código exclusivo para cadastro na plataforma da Rio Pipeline.

Será possível acessar gratuitamente, durante os dias do congresso, todas as sessões ao vivo. Serão mais de 30 horas de debates, em duas salas simultâneas, com foco em seis pilares: tecnologias e aplicaçõesambiente regulatóriointegridadetransição energéticaoffshore e ambiente de negócios.

Informações adicionais podem ser encontradas em https://www.riopipeline.com.br/