Notícias

Os resultados da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP26) para a indústria de energia serão o foco do debate do último encontro do Mentes de Energia do ano, que será realizado amanhã, dia 08 de dezembro, a partir das 18h, e contará com a presença de Bruna Mascotte, sócia sênior da Catavento Consultoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Mentes de Energia

Promovido pelo braço jovem do Instituto, o “Mentes de Energia” promove reuniões abertas e gratuitas para que jovens, estudantes e pessoas no início de suas carreiras possam conduzir e participar de discussões sobre tópicos e acontecimentos relacionados ao segmento de O&G em todo país. Profissionais com mais tempo de experiência no mercado de trabalho também estão convidados para compartilhar seu conhecimento e conduzir conversas com o grupo.

Para participar, é necessário acessar o formulário de inscrição e indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante. Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas serão contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação. O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, e será avaliado por áreas técnicas do Instituto.

Serviço: Mentes de Energia – Os resultados da COP 26 para a indústria de Energia

Data: 08/12/2021

Horário: A partir das 18h

Plataforma: MS Teams

Inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.