Notícias

O que jovens de países ao redor do globo, com idades, culturas, religiões e experiências poderiam ter em comum? Este ano todos eles são responsáveis por tornar a 5ª edição do WPC Future Leaders Forum realidade. Pela primeira vez no Brasil, o evento, organizado pelo IBP em parceria com o World Petroleum Council (WPC), vai reunir 600 jovens profissionais no Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 27 de outubro, durante a Rio Oil & Gas 2016, para debater liderança, sustentabilidade, tecnologia, carreira e temas relevantes para a indústria de óleo e gás nas áreas de exploração, produção, abastecimento, entre outros.

Mais de 50 profissionais de Gana, Nigéria, Índia, Indonésia, Brasil, Espanha, Cazaquistão, Rússia, Estados Unidos, Canadá e outros países integram o comitê organizador do evento, que tem a missão de trazer não só executivos de destaque das maiores companhias de óleo e gás em todo o mundo, como também jovens líderes que estão fazendo a diferença dentro de suas empresas e instituições – e que merecem contar suas histórias.

Um dos voluntários, o francês Stephane Rousselet, vice-presidente do Comitê de Jovens Profissionais do WPC, ressalta que o FLF é uma plataforma única para reunir jovens profissionais e estudantes de diversos cenários. “ O evento reflete minha visão sobre a indústria de energia como um todo, e sobre a de óleo e gás especificamente: acessível, multicultural e multidisciplinar”, disse.

Da China, o engenheiro Jifeng Liang, da China National Offshore Oil Corp (CNOOC), ressaltou que o evento, além da programação intensa, é “uma boa oportunidade para brasileiros e latino-americanos se conectarem com executivos de todo o mundo, para mostrarem seus projetos de sucesso e trocarem ideias brilhantes para a indústria de óleo e gás”.

Clique aqui e conheça todos os profissionais que compõem o comitê organizador do FLF! 

Conecte-se com o FLF no Facebook, LinkedinTwitter e fique por dentro dos preparativos do maior evento voltado para jovens da indústria.

Aproveite o desconto promocional até o dia 31 de julho. Faça sua inscrição!