Notícias

Estão abertas as inscrições para a missão de negócios à feira Achema, que ocorre entre os dias 11 e 15 de junho, em Frankfurt, na Alemanha. Promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha em parceria com a agência alemã Energiewächter, a iniciativa conta ainda com o apoio institucional do IBP.

O programa da delegação inclui visitas técnicas a projetos e corporações, promovendo uma sinergia com os principais temas da feira, como tecnologia da reação química, engenharia química, tecnologia de laboratório, processamento de materiais, energias renováveis, além de segurança de trabalho e processos.

Feira Achema

Maior encontro mundial para indústrias de processos, a Achema é o evento líder nos setores de alta complexidade, fornecendo uma plataforma de inovação e tecnologia para a geração de negócios e networking. Sua última edição reuniu aproximadamente 170 mil participantes, 110 países e 3.800 expositores.

Para mais informações sobre programação e investimentos, basta entrar em contato por e-mail (loana@ahk.com.br / comercial@ahk.com.br) ou telefone (+55 21 2224–2123 / ramal 113).