Notícias

O IBP promove, no dia 08 de fevereiro, em sua sede, no Rio de Janeiro, o encontro “Perspectivas 2018: oportunidades e desafios para a indústria brasileira”. Exclusivo para associados, o evento tem como objetivo debater o panorama de possibilidades do setor de óleo e gás, depois de um ano apontado como início de sua recuperação.

O debate trará os principais executivos do IBP – o presidente, Jorge Camargo, e os secretários-executivos de E&P, Antonio Guimarães, de Gás Natural, Luiz Costamilan, e de Downstream, Alberto Guimarães – para abordar diversos macro-temas importantes para a agenda do setor, como as conquistas e os desafios para a área de Exploração e Produção, novas oportunidades e demandas relacionadas a Gás Natural, além do panorama do Abastecimento, em 2018, no Brasil.

Nesse espaço de troca e de networking, Anderson Dutra, Partner, Sector leader for Oil and Gas practice in Brazil na KPMG, também vai discutir os possíveis cenários econômicos para o ano e quais serão seus impactos – no curto e no longo prazo – na cadeia de O&G.

Perspectivas 2018: oportunidades e desafios para a indústria de petróleo e gás brasileira

Data: 08 de fevereiro de 2018

Horário: 17h às 19h

Local: Sede do IBP – Avenida Almirante Barroso 52, 26º andar – Centro – Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Quem pode participar: Empresas e indivíduos associados ao IBP.

Inscrição: Para solicitar o link de inscrição, envie um e-mail para a área de Relacionamento.