Notícias

Estão abertas as inscrições para o seminário “A Nova Economia Liberal”, que ocorre no dia 15 de março, no Rio de Janeiro. Promovido pela FGV-Rio, o evento tem como objetivo abordar o impacto do novo modelo econômico do país em diversos setores – desde a previdência até a indústria de óleo e gás. O seminário, que pode receber inscrições dos Associados IBP, contará com o encerramento do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Moderado por João Carlos de Luca, Conselheiro do IBP e Presidente do Comitê de Cooperação Empresarial da FGV, o painel sobre o setor de óleo e gás contará com a participação de Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras, e comentários de André Araújo, CEO da Shell, e de Luiz Ildefonso Simões Lopes, Senior Managing Partner da Brookfield Asset Management.

A programação ainda vai abordar a perspectiva dos bancos públicos, com a presença de César Campos, Diretor da FGV Projetos; Joaquim Levy, presidente do BNDES; Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil; e Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal. Além disso, Rogério Marinho, Secretário da Previdência Social, também vai tratar da reforma da Previdência.

Serviço:
Seminário “A Nova Economia Liberal”

Data: 15 de Março de 2019
Local: Centro Cultural da FGV
Endereço: Praia de Botafogo, 186 – Botafogo, Rio de Janeiro, RJ.

Associado IBP, clique aqui para mais informações e inscrição.

Sujeito à lotação.