Notícias

A Subsea 7, associada setorial do IBP, foi indicada ao Prêmio Faz Diferença, iniciativa do Globo em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). A premiação é um reconhecimento àqueles que, em suas áreas de atuação, serviram de inspiração em 2017. A votação popular vai até 28 de janeiro e pode ser feita pelo site.

A organização é uma das três indicadas pela Firjan para a categoria Desenvolvimento do Rio, que prestigia as empresas que mais conseguiram conciliar visão de negócios, respeito aos funcionários e ao meio ambiente, além da ênfase em projetos sociais. O nome mais notável será escolhido pelos votos dos jornalistas do jornal, de dirigentes da federação, dos ganhadores do ano passado e do público.

Já receberam o prêmio nomes como a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, o apresentador Jô Soares e a judoca e campeã olímpica Rafaela Silva.

Subsea 7

Com bases em Niterói e Rio das Ostras, a Subsea7 atua na construção de equipamentos submarinos para o setor de petróleo. Segundo a organização, o Brasil responde por um terço de suas atividades no mundo e conta com 1.700 funcionários no país, todos no Rio.

Além do petróleo, a empresa investe em ações sociais, sendo o Porto do Saber um dos principais programas. Após a mudança da sede da companhia para a Zona Portuária do Rio, em 2013, foi implantado, na região, um projeto de capacitação com os moradores, com cursos voltados para indústria criativa. Em Rio das Ostras, o projeto social patrocinado pela multinacional, desde 2011, é o Natação no Mar, que promove aulas do esporte na praia de Boca da Barra.

Informações: http://eventos.oglobo.globo.com/faz-diferenca-2017/2017/sobre-o-premio/

Prêmio Faz Diferença – Jornal O Globo Categoria Desenvolvimento do Rio

O Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa do GLOBO em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), chega à 15ª edição reconhecendo o trabalho, a dedicação e o talento de brasileiros, que, nas mais diversas áreas de atuação, serviram de inspiração para o país e o mundo em 2017. E você, leitor, é nosso convidado a participar, indicando, com o seu voto, os que mais se sobressaíram em cada categoria. A votação popular, que pode ser feita através deste site, vai até o dia 28 de janeiro.

A Subsea 7, empresa associada ao IBP, está concorrendo na categoria Desenvolvimento do Rio.