Notícias

As startups que desejarem apresentar seus produtos, serviços e soluções inovadoras para potenciais investidores da indústria de petróleo e gás têm mais uma chance de se inscreverem no Startup Pitch, uma das principais atividades da Arena de Tecnologia, na Rio Oil & Gas 2016. O novo prazo de inscrição é no dia 13 de outubro e a lista dos participantes é divulgada no dia 14 de outubro. Participe!

Realizada em parceria com a StartYouUp, a Arena trará debates sobre as novas tecnologias, parcerias e oportunidades, além de conhecer iniciativas premiadas, sistemas disruptivos e as maiores tendências para além da indústria de energia. Conheça a programação completa.

 Na Arena, você também terá a oportunidade de conhecer o NAO, um robô humanóide, capaz de cantar, dançar, andar e conversar. Apesar dos seus 57 cm de altura, o NAO é equipado com câmeras, microfones, autofalantes e vários sensores, entre eles, sensores táteis, de pressão e sonares. Tudo isso permite que ele reconheça face, voz e expresse emoções, fazendo com que a programação da sua capacidade de interação seja contínua, em constante evolução. Confira a mensagem que ele enviou para você.

A Arena de Tecnologia acontece em paralelo à Rio Oil & Gas 2016, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro.