Notícias

Está aberta, até o dia 11 de janeiro de 2019, a chamada de trabalhos para a COTEQ 2019, o encontro dos setores industriais, que ocorre entre os dias 27 e 30 de Maio, no Rio de Janeiro. O evento reúne os maiores especialistas técnicos da indústria no Brasil, representando a audiência mais qualificada da indústria na região.

Por meio da área do autor, no site do evento, os interessados podem submeter seus trabalhos técnicos referentes aos seguintes temas: Inspeção de Equipamentos, Ensaios Não Destrutivos (END), Integridade de Equipamentos, Certificação, Corrosão, Soldagem e CONAEND. Os selecionados poderão apresentar seus projetos em dois diferentes formatos: oral e pôster digital.

Os projetos finais vão concorrer a menções honrosas e serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN, e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras, podendo ainda ser publicados em revistas indexadas. Os autores também poderão concorrer ao prêmio Plínio Cantanhede, entregue ao melhor trabalho técnico apresentado em um evento do IBP.

Confira, na área do autor, informações sobre cronograma, temário completo, links úteis, instruções e inscrições.

Associados do IBP tem desconto nas inscrições. Participe!