Notícias

Após o sucesso da 1ª edição do 23º Encontro do Asfalto, o IBP promove no dia 31 de agosto, entre 15h e 17h, a 2ª edição com foco no debate dos avanços tecnológicos dos equipamentos para pavimentação, o que tem permitido uma aplicação dos produtos com excelência, assertividade, economia e qualidade superior. A conferência, online e gratuita, está com inscrições abertas no site do Instituto.

Com a curadoria da Comissão de Asfaltos do IBP, o evento abordará diversas inovações como o uso de tecnologias 2D e 3D na pavimentação, novos sistemas de alta compactação, reciclagem de materiais vindos das próprias rodovias, além da apresentação de novos equipamentos como o “Shuttle Buggy”, veículo de transferência de massa asfáltica para eliminação de segregações e distorções térmicas.

Com três painéis, o evento contará com a participação de Adriano Rosa, Especialista do produto e aplicação da Cíber no Brasil, Juliano Gewehr, Gerente de Negócios da Astec Industries, e Paulo R W Carvalho, membro da Trimble / Sitech / EngLevel.

 

Serviço

Evento: 23º Encontro do Asfalto 2021 – 2ª edição
Data: 31 de agosto
Horário: 15h às 17h
Inscrições abertas
Programação completa aqui