Notícias

O Comitê Jovem do IBP promove, no próximo dia 28, a primeira Rodada Jovem de 2020, na sede do Instituto, no Rio de Janeiro. Sob o tema “O novo mercado de gás natural: perspectivas e oportunidades”, o evento vai reunir jovens profissionais que atuam junto dos principais agentes da indústria para debater a abertura do segmento e as expectativas do setor para os próximos anos em relação ao que ainda deve ser implementado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Com formato de mesa redonda, o encontro será moderado por Felipe Botelho, Especialista em Gás Natural do IBP. Também estão confirmados na programação Sanny Macedo, Market Development Advisor – Gas & Power Business Development da Shell, Rômulo Florentino, Coordenador de Relações Governamentais e Políticas Públicas da Eneva, Gabriel Costa, Consultor Técnico da área de Gás Natural na Empresa de Pesquisa Energética (EPE), e André Sarian, Advogado Especialista em Petróleo e Gás do Trench, Rossi, Watanabe.

A Rodada Jovem acontece em um momento de desenvolvimento do programa Novo Mercado de Gás Natural, lançado em julho passado pelo governo federal e que prevê a abertura do setor de transporte e distribuição de gás natural. Os participantes terão a oportunidade de entender o que já foi feito no âmbito regulatório e quais as perspectivas para o novo mercado. Além disso, as discussões apontarão as oportunidades de emprego e as novas capacitações que serão exigidas dos profissionais atuantes da área.

Serviço: Rodada Jovem – O novo mercado de gás natural: perspectivas e oportunidades

Data: 28 de janeiro de 2020

Horário: 17h30 às 20h

Local: Sede do IBP – 26º andar

Endereço: Avenida Almirante Barroso, nº 52, 26º andar, Centro, Rio de Janeiro

As inscrições podem ser feitas por aqui.